PREFEITURA INAUGURA AMPLIAÇÃO E REFORMA DO PSF.

O PSF recebeu um investimento de R$ 421 mil em ampliação, reforma e aquisição de equipamentos e mobiliário
A inauguração das novas instalações do PSF Arcelindo Soares de Lima foi emocionante. O prefeito Samuel Alves de Matos, o vice-prefeito Zé Lucas, o secretário de Saúde Antônio Batista Silva, vereadores, profissionais da saúde e de outros setores da administração comemoraram esta grande conquista da comunidade vargiana.
O PSF, que foi construído em 2007, recebeu um investimento de R$ 421 mil em ampliação, reforma, mobiliário e aquisição de equipamentos que vão melhorar ainda mais o atendimento em saúde oferecido no município.
Durante a solenidade de inauguração, foram homenageadas duas personalidades importantes para a história de Vargem Bonita, o senhor Francisco Bento da Costa, o carismático Chico Bentinho, que marcou época com seus "causos" e "catiras" e a enfermeira Guaraciaba Peixoto Resende, a ‘Cici’, que dedicou sua vida à enfermagem, sendo lembrada como um exemplo de profissionalismo e trabalho humanizado.
"Só temos o que agradecer, esta conquista é resultado do esforço de todos, executivo, legislativo, comunidade, apoiadores, cada um em sua área contribuindo juntos para que nossa cidade melhore cada dia mais", discursou o prefeito Samuel.