A Prefeitura Municipal de Vargem Bonita, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu no distrito de Campinópolis,o “Arraiá da Saúde”

Um evento com atividades especiais, café da manhã e decoração temática.
Foi realizada auriculoterapia, com a nutricionista Dayse Mara; uma Roda de Conversa sobre Saúde Mental, com a psicóloga Lívia Matos; exercícios e alongamento com o fisioterapeuta Rodrigo França; além de pesagem e aferição de pressão arterial e glicemia.
A comunidade participou e se divertiu com as atividades e com um café da manhã temático, preparado com todo carinho pela equipe de Saúde que atende em Campinópolis, com pipoca, bolo de fubá, caldo de mandioca, café e suco.
A decoração também estava caprichada e foi oferecida pela Escola Municipal Maria do Carmo Picardi.